quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu inesquecível amor.

Querido, em primeiro lugar
quero  que você  me entenda,
eu goto muito de você,
e a minha vida está se tornando
cada vez mais longa esperando por você,
quem luta vence e você é uma das minha lutas.
Querido, eu queria neste momento
                                  está ao seu lado para falar- lhe
                                   tudo o que eu sinto por você meu amor.
                                   Cada dia que se passa
                                   eu sinto que o meu amor aumenta mais,
                                   e eu me sinto feliz só em saber que você existe,
                                   e ao mesmo tempo me sinto triste em saber
                                  que você não está no meu lado.
                                  O que eu sinto por você
                                 é maior do que a vida,
                                   maior de que tudo que existe de bom no mundo.

Zenaide Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário