quinta-feira, 17 de novembro de 2011

apaixonada por você

por que calar?
se tudo que eu queria
era dizer o quanto eu estou louca
e completamente apaixonada por você
por eu mentir
se tudo o que eu mais quero e ficar com você.
por eu esconder um sentimento,
se no meu olhar já se percebe.
Por que fugir?
                                                      se o que mais quero 
                                                      é está com você neste exato momento.
                                                      meu coração chora só em imaginar  
                                                      se um dia eu te per der. 
                                                      como ficaria se você partisse. 
                                                     choraria mares de lagrimas, 
                                                     sem controle sem você 
                                                      eu morreria  de tantas saudades e solidão, 
                                                     por você em fretaria mil dolorosas batalhas
                                                     como Joana d´Arc. 
                                                     só para está com você. 
                                                    neste exato momento.
  
                                                                                                                                            zenaide  avelar.                                                                                                         

Um comentário:

  1. Quando te conheci não sabia que ia te amar tanto assim, hoje depois de anos, fico pensando como pude viver tanto tempo sem ter vc ao meu lado.

    Hoje sei o que é felicidade...

    Felicidade é estar junto de vc!!!

    Te amo

    ResponderExcluir