quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Amor meu!

Doces são meus lábios que provam os beijos teus
Doce são meus dias quando a cordo ao lado teu.
Doces são meus sonhos, por neles te encontrares
Encontras de amor, combinares.
Doces são teus toques vagas por meu corpo perfis de amantes insanidade...loucos
Doces são nossas emoções, inigualável paixão que se esvoaça pelo te amar é alcançar o céu é sempre estar  a um passo do amor e terno e vivendo no paraíso.


                                                                                ( Blogger só pra você)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário