segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

REFLETINDO VOCÊ

           Muitas vezes finjo, como fingir que não te vejo, que não te quero, mas quero por quer te amo.
Senti, como nunca senti em minha vida. 
 Amei, como nunca amei em minha.
Senti você chegando em minha vida.
Senti você partindo, deixando só, partindo meu coração.
Senti nosso amor se acabando meia hora da madrugada.
Senti que amo você. 
Amei... Como nunca amei ninguém em minha vida. 
Chorei... Como nunca chorei em minha vida, chorei como  um choro sofrido, foi um  choro de desespero.
Gritei... Como nunca gritei em minha vida, foi o grito de destino, das decepções.
Foi grito da agonia, foi da perda, e pedi o grande amor da minha vida.
pois amei você, assim se vai uma vida rotineira, 
nela meus pensamento voam. 
Nela voa você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário